quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GUERRA CONTRA A OBESIDADE


Hoje é um dia especial para toda a equipe do Emagrecendo com Beleza , começamos um projeto que vem amadurecendo a mais de 01 ano. 

Este projeto se chama GUERRA CONTRA A OBESIDADE, ele consiste em dar palestras em escolas públicas e particulares para orientar as crianças e adolescentes a se cuidarem e se prevenirem desta doença, a OBESIDADE, que vem crescendo nesta faixa etária a cada ano.

Com este projeto também vamos poder ajudar e incentivar junto com nossos patrocinadores pessoas carentes que estão na fila do SUS a muito tempo sem um solução ou mesmo que ainda não procuraram uma ajuda médica pela dificuldade que o governo proporciona.

Você que quer se cadastrar para participar do projeto e poder fazer sua cirurgia ou procedimento GRATUITAMENTE (o custo de qualquer procedimento será pago pelos patrocinadores do Emagrecendo com Beleza e por doações ao projeto). envie um e-mail para atendimento@ilhasantorini.com.br com o assunto PACIENTE, que lhe mandaremos todas as informações necessárias para o cadastro e para a avaliação do seu caso.

Você que quer a palestra na sua escola se cadastre mandando um e-mail para atendimento@ilhasantorini.com.br com o assunto CADASTRO DE ESCOLA. lhe encaminharemos todos os detalhes para efetuar seu cadastro e ter a palestra em sua escola.

Você que quer ser um patrocinador empresa do projeto e do Emagrecendo com Beleza, mande um e-mail atendimento@ilhasantorini.com.br com o assunto PATROCINADOR EMPRESA.

Você que quer apenas fazer sua doação para o projeto de qualquer valor, faça na conta: Banco Itau - agência 3093 - conta corrente 12912-4 - em nome de Anna Carolina Foltram Zanetti é a fundadora do blog e do Emagrecendo com Beleza, esta conta é utilizada apenas para este projeto. Esta doação pode ser divulgada ou não dependendo da vontade do doador, caso ele queira por favor mande o comprovante do deposito que colocaremos seu nome de pessoa fisica como apoiador do projeto em todas nossas redes sociais e mídias.

Agradecemos a todos nossos seguidores e patrocinadores por proporcionar mais esta vitória do Emagrecendo com Beleza.




OFERECIMENTO


Nenhum comentário: