quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DEPOIMENTO DE DÉBORA ALBUQUERQUE

Hoje o Emagrecendo com Beleza da inicio ao depoimento de pessoas que seguem o blog, nossos patrocinadores e/ou nossas mídias digitais.

O primeiro depoimento escolhido foi da nossa querida amiga Débora Albuquerque. Ela relata um problema pouco usual para quem usa o Balão Intragástrico mas que muitas pessoas perguntam, sobre a possibilidade dele se romper.

veja o depoimento dela: 

                   30 de Outubro de 2013 - Esse mês passei por um grande susto, meu Balão estourou quando estava com 05 meses e já tinha perdido 27 kg ! Fiz excesso de esforço e de repente comecei a urinar verde. No início fiquei muito nervosa e apreensiva"


Tenham calma gente isso é um fato isolado de seu rompimento mas, sim é possível que o Balão Intragástrico se rompa e neste momento seu médico ou clinicawww.healthme.com.br deve ser bem escolhido para poder te dar o aporte necessário, veja o que ela continua nos dizendo em seu depoimento:

                       " O pessoal da Clínica Endos me deu toda assistência possível, pois moro em Campina Grande, (isso mesmo galera) resolvi colocar no Rio, porque minha irmã também colocou no mesmo dia que eu, e ela mora no Rio."

Quando este imprevisto acontece por qualquer que seja o motivo o fabricante lhe fornece outro Balão Intragástrico inteiramente gratuito como a própria Débora nos conta: 

                       "O melhor disso tudo é que Repuseram o Balão (de graça!) e estou muito feliz! Agradeço a todos da ClimedtEndos com o cuidado e atenção que foram me prestados desde o início em que foram informados quanto ao meu problema, pois ainda ganhei um bônus de mais 06 meses com o Balão, RUMO a mais 27 Kg Off!"






Isso ai galera, o Balão Intragástrico é o procedimento para perda de peso mais seguro que existe por se o menos invasivo, sem cortes e podendo voltar a sua vida normal a partir do terceiro dia depois do procedimento.

Façam como a Debora nos mande seu depoimento de superação com suas fotos para atendimento@ilhasantorini.com.br  e deixem que sua história motive tantas outras pessoas a conseguirem seus objetivos.

Oferecimento:



Nenhum comentário: