quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MÚSICA PARA SEU EMAGRECIMENTO

A música não é apenas agradável aos ouvidos. A música - seja Anitta ou Mozart - podeelevar seu bem-estar físico e mental.

No momento em que você aperta o play, as ultrarrápidas ondas sonoras atravessam os tímpanos e vibram os ossos de seu ouvido. Essas vibrações acionam sinais nerviosos que desencadeiam uma série de reações que podem melhorar: Seu Humor, Sua Memoria, Sua Inteligência, Seu coração, Seu Metabolismo e Sistema Imunológico.




No Humor
Se os acordes da musica encantarem, seu corpo te recompensará com uma sensação de prazer e satisfação. Acabando assim com o mau humor e ficando mais feliz com a vida. Assim lhe dando mais motivação para os afazeres do dia a dia e ajudando nos seus objetivos.

Na Memória
Ouvindo uma musica seu cérebro buscará algo que aconteceu em sua vida que tenha sentido com a música, desta forma se for uma musica que gosta e lhe traz boas recordações terá mais estimulo para lembrar de muitas situações boas e prazerosas da vida.


No Cérebro
A música movimenta cerca de 75% do seu cérebro em sentimentos, e músculos (se estiver dançando), ou seja, ela te ajuda a desenvolver e a treinar seu cérebro que como tudo precisamos de treino para melhorar a cada dia.

Frequência Cardíaca
Escultar uma melodia com arranjos suaves ajuda o corpo a reduzir a produção de hormônios do stress. como o cortisol e adrenalina. Um playlist relaxante - como a que você ouviria em um spa - desacelera o batimento cardíaco e torna a respiração mais profunda




Metabolismo e ansiedade
Ouvir musica, ajuda ao corpo esquecer a ansiedade e aumentar o metabolismo. Como Isso? Simples, como a musica movimenta todos os bons sentimentos em nosso cérebro, o mesmo condiciona a fazer com que nosso corpo tenha recompensas, assim também fazendo com que nossos corpo entre em sintonia (como uma aula de academia interna em nosso corpo). Estudos mostrar que ouvir musica durante 40minutos por dia pode lhe ajudar a perder até 04Kg por mês.






Nenhum comentário: