terça-feira, 29 de outubro de 2013

DIETA DA AVEIA - ELIMINE até 15Kg em 01 Mês

A Nova dieta da Aveia foi prepara pensando em você que deseja perder peso de forma natural e saudável. O cardápio da dieta da aveia tem 1000 calorias nesta dieta NÃO é permitido fazer a substituição de refeições somente por aveia.
Nosso cardápio é simples, fácil e barato de seguir, para você que deseja emagrecer de forma simples e sem passar fome vale a pena conferir.


Aveia há muitos anos vem sento utilizado para ajudar quem deseja perder tempo a aveia tem uma série de benefícios para saúde:
  • Ajuda a saciar a fome por mais tempo;
  • Reduz o colesterol e, potencialmente, reduz o risco de certos tipos de câncer.

Aveia emagrece?
Sim. Um dos maiores aliados no emagrecimento nos dias atuais sacia a fome por muito tempo. Um copo é apenas 130 calorias. Comer aveia vai fazer você se sentir sem fome por um longo período de tempo. Você terá menos fome e os desejos por açúcar irão se manter controlados.
dieta-da-aveia-2013 mini

Abaixo listamos mais alguns benefícios da Aveia para sua Saúde e Beleza:



  • Proporciona elevados níveis de fibra, baixos níveis de gordura e altos níveis de proteína. Está na lista dos alimentos com alto nível de proteína.

  • Estabiliza o açúcar no sangue e reduz o risco de diabetes (tipo 2). A sua alta concentração de fibras e carboidratos retardam a conversão da comida em açúcar. Os altos níveis de magnésio estabilizam os níveis de açúcar no sangue.

  • Remove o colesterol ruim (sem afetar o colesterol bom). Muitos estudos comprovaram que a fibra da aveia chamada de beta-glucana, tem efeitos benéficos sobre o os níveis de colesterol.

  • Fonte segura de glúten. Pessoas que são sensíveis a glúten pode ter na Aveia um ótimo alimento.

  • Contém lignanas, que protegem contra doenças cardíacas e câncer.

  • Farinha de aveia, como muitos grãos inteiros, contém lignanas vegetais, que são convertidos pela flora intestinal em linhanos de mamíferos. Um lignano, chamado enterolactona, é pensado para proteger contra câncer de mama assim como as doenças cardíacas. Contém exclusivo antioxidante que ajuda a combater doenças cardíacas.
  • Pesquisas comprovaram que o antioxidante da aveia chamado avenanthramides, ajuda a prevenir os radicais livres a partir do colesterol LDL prejudiciais, reduzindo assim o risco de doenças cardiovasculares.

  • Protege contra insuficiência cardíaca. Um estudo mostrou que homens comeram uma tigela diariamente pela manhã de grãos integrais (não refinados) tiveram um risco 29% menor de insuficiência cardíaca. Adivinha qual grão é mais facilmente encontrado e preparado de forma refinado - aveia.

Nenhum comentário: