quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMO DEIXAR OS SEIOS FIRMES E LEVANTADOS

Conheça exercícios que ajudam na sustentação dos seios.

Normalmente a maioria das mulheres faz exercícios para emagrecer, mas esse não é o único desejo. Vencida a etapa do emagrecimento, é hora de se preocupar com as outras partes do corpo.  Bumbum durinho, coxas torneadas e braços definidos são alguns dos desejos mais comuns. Mas, um dos principais, é, sem dúvida, manter tudo “em cima”. Sendo assim, o Emagrecendo com Beleza procurou um profissional para dar dicas de como melhorar a sustentação dos seios.
Veja dicas para combater a flacidez em: http://bit.ly/1a6OgmS
Os melhores exercícios
Academia também pode ser uma aliada na hora de manter os seios perfeitos. Explica que qualquer exercício voltado para o grupamento muscular do peitoral tem ação direta no tecido que compõe o seio. Os exercícios podem amenizar a queda natural dos seios e mantê-los mais rígidos. Se a genética ajudar, o resultado ainda é melhor.
Entre os exercícios mais indicados estão os supinos reto e inclinado. Alexandre acrescenta que exercícios para os ombros também garantem bons resultados. Todos esses exercícios atuam na sustentação e na contração de uma musculatura que define a região do peitoral.
Quantas vezes por semana
Todo exercício precisa de uma periodicidade para funcionar de maneira adequada. De nada adianta fazer musculação de vez em quando e esperar bons resultados. Segundo Alexandre, cinco vezes por semana é o indicado para quem deseja bons resultados. “Porém, para manter um treino ou ganhar qualidade de vida, três dias também são aceitos”, completa.
No entanto, é necessário lembrar que é preciso de um intervalo de descanso na prática de atividade física. “Deve-se treinar cada exercício com 48h de descanso entre eles”, comenta.
Alimentação saudável e genética também ajudam
Alguns cuidados básicos também são essenciais para manter a sustentação dos seios e também os bons resultados de toda a atividade física. Para fumantes e pessoas que gostam de ingerir álcool a tarefa é sempre mais difícil, por exemplo. Alexandre lembra ainda que a glândula mamária é composta por gordura e que, portanto, alimentação saudável é essencial.
VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário: