quarta-feira, 11 de setembro de 2013

QUAL OS BENEFÍCIOS DO CAFÉ PARA A SAÚDE E SEU EMAGRECIMENTO


Você é um amante do café? Você acorda de manhã já pensando em tomar aquele café quentinho consegue até imaginar o cheiro dele na xícara antes mesmo de estar pronto?

Descubra outros alimentos que também ajudam em sua dieta: http://goo.gl/9pfWH8

Com certeza você já ouviu falar de muitas coisas negativas sobre café algumas até deixaram você na duvida se tomar café faz realmente bem ao corpo. Mais o café tem diversos benefícios que ajudam sua saúde com bate doenças e até deixam você mais disposto para enfrentar um duro dia de trabalho.


Pela manhã ao acordar se sentindo cansado e sonolento, uma xícara de café pode ser tudo que seu corpo precisa para permanecer acordado. Uma simples xícara de café pode lhe trazer mais disposição e energia dar um up em suas ideias, ou seja, muitas vezes é tudo que você para começar bem o dia. Mais muitas pessoas não sabem os reais benefícios que uma tose de café pode trazer para seu dia a dia.


Os benefícios do café são os mais diversos ele age de varias formas em nosso organismo mais basicamente ele é bom para:


  • Tomar café ajuda a prolongar seu tempo de via;
  • A cafeína ajuda a regular o fígado;
  • Ajuda no combate a diabetes tipo 2;
  • Ajuda no combate ao câncer;
  • Atrasa o aparecimento do mal de Parkinson;
  • Combate Alzheimer;
  • Ajuda a neutralizar o aparecimento de AVC;
  • Café pode ajudar a combater a depressão;
  • Otimo para combater Asma e dor de cabeça.
  • È rico em antioxidante e com isso combate o aparecimento de rugas e macas de expressão na pele.


Separamos os 8 principais benefícios que o café vai trazer para seu corpo, mente e beleza, confira abaixo:


Café ajuda a queimar calorias:

Quando você pensa em café, você costuma pensar na bebida. No entanto, se o seu foco é a perda de peso, extrato de café verde pode ser um aliado eficaz. Após um estudo de 22 semanas com 16 adultos com excesso de peso, os pesquisadores descobriram que os participantes que consumiram café em sua forma crua ainda verde conseguiram perder peso de forma significativa, 37,5% das pessoas que participaram da pesquisa saíram da situação obesidade tipo 2 para uma faixa de peso normal.
Se você está lutando contra a balança, considere complementar seus treinos, acrescente a sua alimentação alguns grãos de café ainda verde.

Veja como aumentar seu metabolismo: http://goo.gl/VwVam8

Porque somente grãos verdes funcionam?
Grãos de café verde são sementes que ainda não foram torradas, preservando, assim, um composto chamado ácido clorogênico, que desaparece quando aquecida.


Benefícios do café para pele:

Beber café pode ajudar diminuir o risco de câncer de pele! Um estudo, que feito especificamente com a cafeína do café mostrou que consumidores de café têm um risco menor de desenvolver
carcinoma basocelular.

Saiba alguns truques para deixar sua pele perfeita: http://goo.gl/KT7hzw


Café ajuda na prevenção de doenças:

Pesquisadores descobriram que tomar de 1 a 3 xícaras de café por dia pode ser um benefício para a saúde, isso porque o consumir café reduz o risco de diabetes tipo 2 significativamente.
Além disso, tomando seis ou mais xícaras todos os dias o risco cai ainda mais. Este estudo revelou que a formação de doença de Parkinson pode ser reduzida em até 80% e o risco de câncer de pele pode ser reduzidas em até 25%. O estudo também revelou que as mulheres que tomam quatro ou mais xícaras pode diminuir as chances de desenvolver câncer de mama em até 40%.
Só lendo isso já ta vontade de tomar café não verdade mis tem mais abaixo.

Como prevenir a obesidade: http://goo.gl/r6h0PS


Tomar café antes de ir para academia ajuda a malhar melhor:

Antes de todos os exercícios em casa ou na academia, você pode beber uma xícara de café. Este café irá libertar endorfina no corpo em poucos minutos. A liberação da endorfina permiti que o seu corpo esteja mais livre e solto pronto para começar sua rotina diária de trabalho e exercícios. A endorfina vai ajuda a aumentar o desempenho. Para ter um melhor desempenho em exercícios, uma xícara de café vai certamente muito bem.
Atletas e treinadores de alto nível têm usado a muito tempo o café para aumentar o desempenho atlético antes de uma competição.

Se quiser fugir da academia faça estes exercícios em casa: http://goo.gl/E0AAkF


Café é rico antioxidante:

Uma xícara de café tem mais de mil antioxidantes. Estes antioxidantes são importantes para a saúde e agem de muitas maneiras em nosso corpo. Eles podem reduzir a inflamação causada por artrite e livrando você das toxinas que causam este tipo específicos de câncer. Eles também neutralizar os radicais livres, que podem conduzir a um ganho de peso.
Mais antioxidantes no organismo fazer o corpo se sentir e parecer melhor, tanto no interior como fora.

Conheça quanto vale cada alimento em pontos: http://goo.gl/4jMCX4


Uma vida mais longa:

Um estudo realizado pelo Instituto Nacional do Câncer revelou que pessoas que tomam café, muitas vezes são mais propensas a ter uma vida mais longa do que aqueles que não têm este hábito diário. Por mais que o raciocínio por trás dessa teoria não esteja claro, muitos cientistas afirmam que é porque antioxidantes encontrados naturalmente no café cobatem o envelhecimento.
Em segundo lugar, o café pode diminuir substituir sem problemas o consumo de lanches industrializados. Isso contribui para uma vida mais longa e sem doenças.

Os segredos da Longa Vida: http://goo.gl/FRQDWq
    


Ajuda no raciocínio rápido:

O café não só vai manter você na ativa ou acordada mais também ajuda no raciocínio. Cafeína, que é o principal ingrediente no café, é um estimulante. É o componente psicoativo mais consumido no mundo hoje. A cafeína bloqueia os efeitos do neurotransmissor inibitório que é chamado de adenosina. Este bloqueio aumenta o disparo neuronal no interior do cérebro e provoca a libertação de outros tipos de neurotransmissores. Isto leva a um efeito estimulante do líquido e melhora seu raciocínio e humor de forma quase automática.
Consumo de café de forma regular também ajuda a superar problemas mentais e melhora habilidades cognitivas. Estudos mostram que o café melhora a capacidade de pensar e da uma um impulso extra quando precisamos tomar decisões de forma mais rápida.

Aumentando sua auto estima: http://goo.gl/By84c1


É bom para o fígado:

Pesquisadores já comprovaram que o consumo diário de café ajuda a regular o fígado isso graças a cafeína. O consumo regular de café pode reduzir o risco de contrair cirrose hepática, câncer de fígado ou até mesmo insuficiência hepática. Os benefícios não param por ai ele também reduz o risco de cirrose alcoólica. Esses benefícios não se estendem às outras bebidas com cafeína ou chá.

O que é Plasma de Argônio: http://goo.gl/rERxRg


Reduz o risco de gota:

Só quem tem Gota sabe o quando é doloroso; isso pode ocorrer a qualquer pessoa em qualquer idade. Ela afeta as articulações dificultando a mobilidade durante um longo período de tempo.
Consumo de café pode reduzir a dor sentida e aliviar esta condição. Estudos mostram que as mulheres que tomam café regularmente diminuem o risco de desenvolver gota. Isto é por causa dos antioxidantes contidos no café que reduzem a insulina, reduzindo a insulina produzida automaticamente se reduz a produção de ácido úrico, que é a principal causa da gota.

Suplementos que ajudam a equilibrar seu organismo: http://goo.gl/oVjhXh

Nenhum comentário: