sábado, 7 de setembro de 2013

COMO DEFINIR MEU ABDOME?

Esse post foi elaborado para esclarecer a dúvida de vocês.



 Nós não cansamos de ver novidades na área de treinamento, nutrição e estética concordam comigo? Porém, vamos pensar um pouco como funciona nosso corpo. Independente de qual seja a modalidade que você pratica, todos temos que entender que grande parte da gordura do nosso corpo se encontra na região do abdome, e essa gordura se sobrepõe a musculatura do abdome. Para que você consiga ver sua musculatura aparecer, em primeiro lugar temos que baixar nossa gordura geral.

Assista como fazer um treino de abdomehttp://goo.gl/9cgTSK

Para que isso ocorra devemos seguir um conjunto de ações para obtermos tal resultado:

- Praticar exercícios localizados, sejam eles bons exercícios abdominais, agachamentos, rosca para bíceps, tríceps, ou seja, cada exercício que realizamos estaremos gerando um gasto calórico momentâneo e elevando nosso metabolismo de repouso sempre que conseguimos aumentar a nossa massa magra (músculos).

- É importante complementar o treino com a parte cardiovascular, para que consigamos aumentar o gasto calórico, quanto mais rápido conseguirmos correr ou pedalar ou pular corda, entre outros, maior será nosso gasto calórico.


- De mais importância a intensidade do treino do que ao volume, os benefícios de um treino intenso são muito maiores do que um treino volumoso(ex: é melhor correr 15 minutos do que andar 1 hora, ou é melhor fazer uma série de exercícios difíceis para abdome, do que fazer 500mil abdominais simples! ).

E por último e mais importante!!!!!!!

- Dieta! Sem seguir um plano de alimentação específico para um praticante de musculação, seu resultado poderá demorar ou até mesmo não obter nenhum resultado.



Beijos



Carol Foltran

Nenhum comentário: