domingo, 15 de setembro de 2013

COMEU DEMAIS? VAMOS DESINTOXICAR.

Quando sentimos que comemos de mais precisamos desintoxicar o organismo para que ele volte a funcionar normalmente e para nossa dieta voltar a ser feita.



Para este artifício daremos 05 #dicas :

Outras dicas para melhorar sua alimenação: http://goo.gl/pGjccc

1) Evite aliemntos industrializados, na desentoxicaçãomesmo alimentos light que sejam industrializados, tem grande quantidade de sódio e gordura.

2) Fique com os temperos naturais, consuma fibras, encontradas em alimentos integrais, farelo de aveia e em outras fontes de fibras elas varem as toxinas para fora do organismo e ainda favorecem no bom funcionamento do intestino.

3) Beba muito liquido ao longo do dia, o hábito é fundamental para a eliminação das toxinas por meio do suor, das fezes e da urina. Sugerimos muitos líquidos como: chás, sucos naturais, água, água de coco, Isotônicos.

4) Aposte em frutas cítricas, a turma da acerola, kiwi, caju, limão e laranja por meio de um composto chamado limonóide, faz com que o fígado libere mais toxinas do organismo.

5) Adicione Maçã e brócolis a sua dieta. Eles amenizam os estragos causados pelas toxinas, os dois alimentos são boas fontes de antioxidante evitando assim a ação dos radicais livres e diminuem os efeitos do envelhecimento.

Nenhum comentário: