sábado, 10 de agosto de 2013

PERCA ATÉ 5 Kg POR MÊS USANDO O BLOQUEADOR DE GORDURA - QUITOSANA


No estômago a Quitosana forma uma espécie de gel, que engloba as células adiposas e as leva para o tubo digestivo sem que sejam absorvidas pelo intestino. Assim, elas saem completas, ou seja, sem propiciar o ganho de peso. E quando o organismo não tem mais gordura para queimar, acaba usando a que está acumulada no corpo, o que acelera o processo de emagrecimento. Por isso, é importante aliar o consumo da quitosana a atividades físicas.

Veja mais dicas de como perder a barriguinha: http://goo.gl/IPyQMt

Os efeitos emagrecedores da quitosana podem ser notados já no primeiro mês de uso,  se estiver associada a exercícios físicos regulares e mantiver uma alimentação balanceada, poderá perder até 5 quilos em apenas 1 mês, de acordo com estudos científicos, pois a molécula da quitosana pode absorver até 10 vezes o seu tamanho em lipídeos. Se associarmos ao consumo de vitamina C estes benefícios podem dobrar.

Ficou feliz pelos poderes emagrecedores da quitosana? Então saiba que ela possui mais benefícios para a sua saúde. Ela diminui os níveis de LDL, conhecido como colesterol ruim e aumenta os de HDL, colesterol bom. Sendo assim, ela é uma grande aliada na prevenção de doenças cardiovasculares.


Se for consumir a quitosana em cápsulas, ingira 2 por dia, sendo 1 antes do almoço e 1 antes do jantar, sempre com 15 minutos de antecedência para que haja tempo para serem dissolvidas no estômago. Porém, se optar pelos comprimidos de rápida absorção, pode ingeri-las até 2 minutos antes da alimentação.


Por ser extraída de frutos do mar, não é recomendada para pessoas alérgicas a esses alimentos. Além disso, gestantes e lactantes devem evitar o produto, a não ser que sejam acompanhadas de perto por médicos.

Beijos


Carol foltran

Nenhum comentário: