sábado, 17 de agosto de 2013

CORPO DOS SONHOS

Todos nós temos o desejo de ter o corpo perfeito, alguns por motivos óbvios e somente estéticos, outros por motivos de saúde, outros por motivos de trabalho e ai por diante. Na verdade não importa o motivo, o mais importante é que você se sinta bem consigo mesmo(a) e que possa ter sua auto estima elevada com seus resultados.

Veja os programas do emagrecendo com beleza em: http://goo.gl/hmKyDc

Quando a Carol Foltran iniciou o blog, pensou que não teriam seguidores e hoje estamos comemorando o alcance de 10 milhões de acessos e mais de 250 milhões de pageviews. Devem perguntar que doidice é esta que estamos falando, mas não é doidice é mais um sonho realizado por nós da equipe do Emagrecendo que a Carol montou para ajudar pessoas que assim como ela queriam e precisam mudar seu estilo de vida.

Ter o Corpo perfeito é difícil e sacrificante em em muitos momentos, cabe a reeducação alimentar para que possamos chegar ao corpo desejado, claro que podemos "jacar" as vezes mas de forma muito menor e mais consciente do que quando comemos por compulsão ou por querer descontar nossas alegrias e tristezas na comida. Quando fazemos isso muitas vezes não percebemos que não estamos descontando na comida e sim em nós mesmos.

Com o projeto do Emagrecendo com Beleza crescendo junto com vocês, e como a própria Carol fala o Emagrecendo é nosso e não dela, é para nós discutirmos, perguntarmos e nos ajudarmos uns aos outros a conceber este objetivo em comum. Podem sempre contar com a Carol e com toda a equipe do Emagrecendo para tirarem todas e quaisquer dúvidas que tenham para Emagrecer ou mesmo para engordar, um problema que algumas pessoas também passam.

Carol Foltran antes de emagrecer
Convido a todos para conhecerem um pouco mais da Carol e de como foi seu processo de Emagrecimento na reportagem que a revista DietaJá fez com ela. Estará nas bancas nesta semana que entra, a idealizadora do Blog que em exceção não é quem esta escrevendo este post.

Veja tudo que ela enfrentou para chegar até aqui e como foi suas frustrações e decepções, veja que ela teve que enfrentar muitas pessoas até mesmo a discriminação.

Carol Foltran logo após seu emagrecimento
Agradecemos a audiência que todos vocês nos dão e peço que continuem mandando suas sugestões, duvidas para nossos e-mails e até mesmo para o e-mail direto da Carol Foltran que os mais antigos seguidores possuem.

Em comemoração a esta meta de audiência vamos fazer uma promoção de 5 convidados para um jantar com a nossa querida Carol Foltran em um restaurante em São Paulo.

A promoção será simples os 5 seguidores que mais participarem nos post´s e mais tiverem compartilhamentos ganharam este jantar e a oportunidade de conhecer pessoalmente nossa apresentadora.

Abraços a todos e mais uma vez obrigado pela audiência, sem vocês o Emagrecendo não estaria podendo ajudar tantas pessoas.




Nenhum comentário: