terça-feira, 27 de agosto de 2013

COMO DEIXAR BUMBUM PERFEITO!

O Emagrecendo com Beleza dará a dica de como deixar o os Glúteos ou "Bumbum" como popularmente são chamados.Este músculo do corpo que é a preferencia de 9 entre 10 brasileiros, e possui até mesmo um concurso nacional para julgar quem tem o melhor e mais bonito.


É recomendável que tal músculo seja exercitado por meio de treinos que envolvam elevada produção de força. A confirmação dessa sugestão fica bem clara ao analisarmos o desenvolvimento dessa musculatura em velocistas, saltadores e levantadores de peso, por exemplo.


Dentre todos os exercícios que prometem levantar, arredondar e tonificar os glúteos, o que melhor da resultado é o "Agachamento realizado com uma perna só". 


Aprenda fazer este e outros exercícios com a Carol Foltran em : http://goo.gl/JLa4CP


Lembrando sempre que o agachamento, o avançou ou afundo, assim como outros exercícios, devem ser executados de forma a valorizar a execução com o maior ângulo de amplitude possível. Resumindo, quanto maior o ângulo de descida, maior o recrutamento dos músculos glúteo máximo e mínimo.

Reduzindo medidas para o verão: http://goo.gl/eUgxzE

Fica dica mulherada, o que proponho não é que se elimine os exercícios isolados com o uso das caneleiras, mas sim, que se valorize a perfeita execução de agachamentos e possíveis variações, visando a melhora estética e performance. 

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: