sábado, 24 de agosto de 2013

CASCA MAÇÃ É ANABOLIZANTE NATURAL

Estudos comprovam que uma substância encontrada nessa parte da fruta evitaria o acúmulo de gordura e suas consequências.


Como ficar ou continuar bonita após o 50: http://goo.gl/UC6IHS

Casca da maçã, aliada antiobesidade
Cientistas da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, o nome do santo é ácido ursólico. Detectado na casca da maçã, ele favoreceu o crescimento muscular. Como os músculos são bastante eficientes na hora de exterminar calorias, o corpo ficaria mais enxuto. Parece que a substância ainda aumentaria a concentração de gordura marrom - que, apesar de gordura, aceleraria o gasto calórico. Daí, além de afastar a obesidade, seria possível reduzir o risco de doenças decorrentes do quadro. Não espere para continuar consumindo a casca, lotada de fibras. Só não se esqueça de higienizá-la muito bem.

Como acabar com a gordura abdominal: http://goo.gl/A3naQx

Alguns médicos dizem que comer uma maçã por dia afasta você do médico. Isso se da pelo  motivo que a fruta é rica em antioxidantes, substâncias que ajudam a prevenir processos inflamatórios e envelhecimento celular. Devido à sua ação cicatrizante, a maçã ainda protege contra gastrite. Mas é claro que não existe um alimento milagroso, capaz de suprir todas as nossas necessidades diárias.



Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: