sábado, 20 de julho de 2013

4 DICAS PARA VOLTAR A FORMA APÓS A GRAVIDEZ





Estas 4 dicas para emagrecer rápido após o parto ajudam a orientar a mãe a se sentir bem novamente com a sua própria imagem, nesta nova fase da vida. 

1ªDica

Amamente, se possível. O corpo feminino perde 700 calorias para produzir 750ml de leite, portanto sentimos muita fome nesta fase, melhore sua alimentação e coma mais vezes ao dia, desta forma não comerá a mais do que necessita e nem com os olhos. Evite o exagero e ganhe de volta o corpo que tinha antes da gravidez.

2ªDica

Coma bem. No início  e no final de cada mamada, o ideal é comer um iogurte ou um copo de suco sempre que vai amamentar e beber muita água durante todo o dia, porque ela ajuda a produzir leite e também a deixar o estômago ligeiramente cheio durante todo o dia e com a fome controlada.

3ªDica

Saia para passear com o bebezinho. Usar o canguru ou o sling também é uma espécie de musculação, mas andar de carrinho também é uma boa forma de gastar calorias se distraindo longe da rotina cansativa de casa e também faz muito bem à mente e à auto-estima. 20 minutos de caminhada pode significar 100 calorias a menos.

4ªDica

Tenha paciência. Especialmente quando se olha no espelho, espere pelo menos 06 neses antes de entrar em alguma dieta para que não comprometa o leite do bebê e seus hormônios se equilibrem após o parto. Após este período se ainda precisar emagrecer seu corpo dará uma melhor resposta.
Veja mais dicas de como emagrecer após o parto no link: http://goo.gl/zj56m

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: