sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lipoaspiração nos braços!!!

Lipoaspiração de braço é ideal para as mulheres tratarem o tamanho e balanço dos braços, sendo o procedimento muito comum para o verão ou antes de ocasiões especiais, como festas e casamentos. 

A Lipoaspiração de braço remove a gordura do braço, além de ajudar a estimular a retração da pele e praticamente sem nenhuma cicatriz, diferentemente da cirurgia plástica tradicional (braqueoplasia) que deixa extensa cicatriz.

Resultados da Lipoaspiração de Braço

A maioria das mulheres tem predisposição genética para acumular gordura no braço. Com a idade, a pele do braço vai afinando e perdendo a elasticidade. Este processo natural de envelhecimento da pele associado à acumulação de gordura acarreta o tão indesejado balanço flácido do braço. 

Infelizmente, nem a dieta e nem os exercícios conseguem reverter ou corrigir a flacidez e balanço dos braços ("balanço do tchau"). A forma que o seu braço aparece, depende em muito da sua genética. Mesmo mulheres relativamente magras e jovens sofrem com os braços frouxos, pendurados e balançando. A Lipoaspiração de braços remove de forma segura a gordura pendurada do braço, ajudando a corrigir a flacidez da pele e levando a um aspecto mais fino, mais rígido e mais jovial.

beijos

Carol Foltran




Nenhum comentário: