sexta-feira, 17 de maio de 2013

DIETA DOS PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Saiba como funciona a dieta dos pontos - Tabela de calorias


Muitas pessoas nos vem perguntar como podem emagrecer, existem, diversos métodos para conquistar este objetivo, desde muita malhação na academia, até uma mesmo tratamentos estéticos que melhoram o contorno do corpo masnão emagrecem efetivamente. E qualquer que seja o método escolhido, uma alimentação balanceada se faz por necessário, e muitas vezes, alguns pequenos sacrifícios, como resistir a um brigadeiro, ou evitar o refrigerante podem se tornar o motivo de muita desistência nessa conquista.

A dieta dos pontos vem sendo cada dia mais popular, e isso não é atoa. Seu grande diferencial é que você não precisa resistir aquela fatia de um maravilhoso bolo de chocolate com calda de brigadeiro. Na dieta dos pontos você poderá comê-lo sem peso na consciência, apenas depois compensando tudo aquilo que você excedeu em um dia, no dia seguinte.

Para começar a dieta dos pontos, você vai precisar consultar um nutrólogo, para que possa fazer um exame de Biopedancia bem parecido com um eletrocardiograma. Com este exame você vai saber exatamente quantas calorias você gasta durante o dia. Estas calorias serão convertidas em ponto. A cada 3,6 calorias equivalem a 1 ponto. Por exemplo: 7,2 calorias = 2 pontos.

Daí em diante, é só estipular quantas calorias você quer consumir por dia. Para perder até 4 kg por mês, a média é consumir até 320 pontos (lembrando que é a média indo ao um nutrologo ira saber se mais ou  menos que esta quantidade), ou seja, mais ou menos 1200 calorias. Lembre-se que alimentos com gordura trans devem ser evitados ao máximo, pois com eles vem os pneuzinhos e a barriguinha saliente. Uma boa dica da nutricionista Hugo Comparotto que esteve em nosso segundo programa (caso queiram assistir entrem em www.emagrecendocombeleza.tvabcd.com.br "[...]trocar pães e massas refinadas pela versão integral".

Se você ultrapassar a quantidade de pontos em um dia, compense diminuindo a quantidade do dia seguinte. Símples, não? Então comece indo em um nutrólogo, pegue uma agenda e caneta.

Tabela de pontos:
Alimentos que não valem ponto

Alguns alimentos como ervas, temperos, gelatina diet, refrigerante zero/diet e light, vinagre, couve, couver-flor, escarola, nabo, pepino, rabanete, repolho e torma não valem ponto, você pode comer a vontade.


Caso não consiga ver a tabela completa dos pontos, curta a fã page e mande


um e-mail para:



Que enviaremos a tabela completa a você pelo e-mail.

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: