segunda-feira, 8 de abril de 2013

O BLOG QUE VIROU PROGRAMA DE TV !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu Carol Foltran, estreio apresentando o Emagrecendo com Beleza na tv ..

Uma ex obesa em eterno tratamento fazendo um programa de emagrecimento , muita gente disse que era impossível emagrecer, depois me disseram que eram impossível manter ja estou a um ano e meio mantendo, e sempre me disseram que nunca ia chegar na tv, cheguei e com um programa que tem tudo haver comigo e com a minha vida emagrecimento e beleza ...

Espero todos assistindo toda a quinta -feira á partir do dia 25/04 as 14:00.

Todo mundo esta convidado..


Muita gente ja me perguntou e esta aqui a resposta quem não puder ver ao vivo, as 14:00, tem reprise o tempo todo no link do programa podem ver quantas vezes quiserem, podem mandar perguntas , sugerir pautas, convidados , o programa e nosso sempre !!!!!

link do programa :

http://emagrecendocombeleza.tvabcd.com.br/

Fan page do programa para todo mundo entrar e curtir e saber todas as novidades :

http://www.facebook.com/pages/Emagrecendo-com-Beleza/130329053814628?bookmark_t=page


beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: