quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Balão intragastrico e mudança de vida para sempre a ser conquistada !!!!!!!!!!!!!

Quem opta pelo método de emagrecimento com o balão intragástrico  escolhe viver de forma saudável.

 E para isso se tornar efetivo, é necessário realizar mudanças na forma de pensar, se alimentar e se movimentar.

 A inserção dos exercícios físicos na rotina do balonado é para que ele não apenas emagreça enquanto estiver com o balão, mas que mantenha sua conquista por toda a vida, com a manutenção das atividades.

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiii Carol, minha esperança é que o balão me devolva auto estima para que a preguiça de ir na academia seja eliminada tb rsrsrs com esse peso que estou nao tenho vontade de nada, deveria ser ao contrario neh..=/ Bjs Cassia.

Unknown disse...

Cassia,

È dificil mesmo quando nos achamos feia, ficamos depressiva acabamos ficando sem vontade , mais sei que vai conseguir sair desta situação, o balão sozinho não é um milagre mais , com ele determinação e força de vontade vai chegar em seu objetivo, e pode contar sempre comigo e com o blog .

beijos

Carol Foltran