quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vitaminas que comecei a tomar no BALÃO INTRAGÁSTRICO e ainda continuo tomando !!!!!!!!!!!


Muita gente reclama de fraqueza durante o balão principalmente no inicio , depois com a baixa de vitaminas e minerais que acabamos tendo queda de cabelo, unhas fracas , e mulheres normalmente acabam tento unhas mais fracas , quebradiças, cabelos fracos e quebradiços,  se sentindo inchada , e perdendo peso muitas vezes vem a temida flacidez, com tudo isto vim colocar as vitaminas que tomei durante o balão e por ter perdido muito peso ainda tomo, e também como faço muita atividade física também tenho que tomar, para deixar meu corpo mais forte para aguentar também minha rotina e atividades ...

Comecei tomando no balão e continuo tomando:

Centrum ( 1 capsula por dia de manha depois do café da manha, dizem que tem melhor metabolização no corpo)

Biotina(é uma vitamina para cabelos, pele e unhas tem que ser dado por dermatologista, para mim foi maravilhoso o que me ajudou a minhas unhas pararem de quebrar e meus cabelos não caírem)

Pill Food ( também é uma vitamina para cabelo, unha, e pele, tem que ser usado com o biotina, tomo uma capsula de biotina e uma de pill food na hora do almoço, os dois juntos para mim foi fantástico, quem me deu foi Dr Miguel Vietri que é dermatologista na clinica La Vitta que amo de paixão e cuida muito bem da minha pele e me ajudou muito a não ficar flácida mesmo com toda a perda de peso  )

Omega 3 –(tomo uma vez por dia depois do almoço)

Colágeno(o meu também é manipulado e foi dado pelo meu nutricionista tomo duas vezes por dia uma as 10 da manha e outra as 17 ).

Vitamina E( mesmo tomando centrum tomo a vitamina E por ajuda muito na pele e cabelo, tinha muita queda de cabelo, unhas quebradas, e para mim foi ótima toda esta combinação, além disso ela ajuda também na flacidez )

Estou colocando o que tomei e o que tomo, mais lembrem de sempre falar com o medico ou nutri de vocês para saber se é bom para vocês também...

Beijos

Carol Foltran

3 comentários:

Unknown disse...

Querida Carol, só tenho a agradecer a criação do seu blog. Eu coloquei o balão dia 15 de janeiro, e há alguns dias (ou seja, ocm 20 dias de colocação) comecei a ter queda de cabelo (e olha que minha mãe é nutricionista e estou com uma dieta seguindo a risca). Vou experimentar a combinação biotina e pill food.
Fique com deus e espero poder futuramente te contactar para contar se deu certo.
Um bjo

Rosana

Unknown disse...

Rosana,

Espero que de certo o que precisar de mim, e eu puder lhe ajudar estou a disposição, no blog tem meu e-mail pode me mandar, ou mandar comentarios aqui. Que vc tenha muito sucesso nesta sua nova etapa de vida e mudança....
beijos

Carol Foltran

Unknown disse...

Ola boa noite ! Coloquei o balão tem 15 dias.e um processo difícil.so vejo pessoas falando de queda de cabelo estou com medo