segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Manthus o que é e para que serve este tratamento !!!!!!!!!!!!!!!


Estou fazendo este tratamento na clinica La Vitta e estou amando também, estou colocando a cada dia  um pouco de cada tratamento que estou fazendo neste meu novo período de manter peso, e eliminar as celulites teimosa que ficam mesmo pouca odeio elas quero todas sumam 


Muita gente me pergunta como estou me mantendo então vou falando  e explicando um pouco  para que serve cada tratamento que a clinica La Vitta me recomendou lembre la estou com médicos, acompanhamento, fisios etc, faça sempre com este acompanhamento para dar o resultado esperado , recomendo muito fazer este também...


Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de Ultra-som e Correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus

Como funciona

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de US, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas, com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho, realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.

O Manthus dói?

Não este tratamento é totalmente indolor, e será realizado por profissionais capacitadas e treinadas.

Quantas sessões são necessárias?

As sessões serão prescritas de acordo com a avaliação de uma consultora, e deverá focar o principal problema apresentado. Geralmente serão realizadas no mínimo 10 sessões, que deverão ser ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

Mima disse...

Depois de um mês de balonada, vou começar a ver isso!!

bjos,

Unknown disse...

Veja sim , é muito bom para o nosso corpo...

beijos

Carol Foltran