quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jump e step emagrecem e deixam o bumbum durinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está com preguiça ou quer emagrecer? Então, pule. A receita é simples, mas dá resultado. Jump step são exemplos de exercícios em que os saltos trazem muito resultado. "Eles trazem a melhora da capacidade cardiovascular e realizam um alto gasto calórico, além de serem muito divertidos", afirma a professora Milena Emídio, coordenadora da Triathon Academia. Aulas de ritmos variados, aerofight, circuito também possuem essas características e podem ser encaradas como opção para aqueles dias em que bater uma vontade de fugir da esteira. 


Jump e step

O gasto calórico dos exercícios está relacionado com a condição física inicial do praticante, seu estado de saúde, alimentação e horas de sono. Em uma aula de 30 a 45 minutos, há queima de 300 a 600 calorias. jump e step também trabalham a coordenação motora. São aulas de fácil acesso para todas as pessoas, contando com músicas contagiantes e coreografias com diferentes graus de complexidade e intensidade. 

Estou fazendo as duas aulas, mesmo morrendo as vezes, estou amando fazer , são aulas que me ajudam a ter mais condicionamento físico, e esta deixando meu corpo cada dia melhor!!!!!!
Recomendo estas aulas para quem quer emagrecer, deixar seu corpo mais durinho, e com mais contornos....

beijos

Carol Foltran

Um comentário:

Mima disse...

Amoooooooooooo step!!! Estou louca para voltar a fazer!!

bjos,
Elma.