terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dicas para perder peso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A luta contra a balança, para quem não sabe, é o processo de tentativa de perda de peso de uma pessoa, principalmente daquelas que têm dificuldade para emagrecer, apesar de diversas dietas e outros métodos de emagrecimento. Há pessoas que simplesmente reduzindo a alimentação já perdem peso, enquanto há outras que mesmo fechando a boca sentem dificuldade em emagrecer.
O que normalmente acontece nos casos em que a pessoa tem dificuldade para perder peso é que outros fatores estão relacionados com esta dificuldade, e não apenas a ingestão de alimentos. Não adianta comer pouco e ficar parado. Como seu corpo possui gordura acumulada, é necessário queimá-la. Em outras palavras, caso a pessoa já esteja com o peso elevado, apenas reduzir a ingestão de alimentos não causa a perda de peso, apenas pode ajudar a não aumentar ainda mais seu peso.
Para perder o peso já acumulado é muito importante começar a praticar uma atividade física, principalmente atividades aeróbicas, que tem como objetivo a melhoria do condicionamento físico aliada à queima de gordura, e ingerir muito liquido (eu tomo hoje 3 litros da água e ainda tomo 2 litro de chá matte gelado sem açúcar) . A atividade física além de queimar calorias no momento de sua prática, tem um benefício a longo prazo, pois acelera o metabolismo e o mantêm mais acelerado do que quando se está num estado de sedentarismo, já que com o metabolismo acelerado a queima de gordura também é acelerada uma outra dica legal é tomar água gelada, ou chá gelado quem gosta de ché verde também é uma opção eu não gosto.Pois para seu corpo voltar a temperatura dele ele "gasta caloria" e aumenta seu metabolismo  .
Além disso, é importante consultar um médico ou um nutricionista  para certificar-se sobre possíveis problemas de saúde que possam estar acarretando o aumento de peso e a dificuldade em perdê-lo.
Outra dica importante é o consumo de suplementos que auxiliam na queima da gordura já acumulada e no bloqueio da absorção de mais gordura, proveniente da alimentação, mais sempre procure alguém competente para tomar qualquer tipo de suplemento ou medicamento  o que serve para o vizinho pode não servir para você.

Tratamentos estéticos também auxiliam muito nesta perda e peso e medidas 

beijos

Carol Foltran


Nenhum comentário: