sábado, 29 de setembro de 2012

Desintoxicação Fácil: Aprenda e tenha mais uma ajuda para começar a Emagreçer!!!!!!!!!!!!!!!

O intuito principal da desintoxicação é reequilibrar o organismo. O que acontece em seguida é que, com o organismo equilibrado, a perda de peso ocorre mais rapidamente.

Vou explicar direitinho o que devemos evitar para manter o organismo “tinindo”!

É preciso evitar conservantes artificiais, agrotóxicos, fertilizantes químicos e corantes.


Essa listinha de “ativos nefastos” está presente em doces, açúcar branco, chá preto, café (em excesso), refrigerantes, carnes embutidas, carne vermelha (em excesso), sal, frituras, biscoitos, margarina, sorvetes e demais gorduras saturadas.

É preciso investir em alimentos ricos em nutrientes essenciais como os cereais integrais, as sementes oleaginosas, a soja, os peixes, os vegetais orgânicos e  as frutas, pois esses alimentos melhoram o funcionamento do organismo e garantem a sua saúde.

Conhecendo a listinha de “proibidos”, é hora de aprender quais são os alimentos que, por serem ricos em fitoquímicos, substâncias que maximizam a produção de enzimas no fígado que são responsáveis pela eliminação das toxinas, são indispensáveis ao processo de desintoxicação.

As substâncias “poderosas” são a cebola, o alho, o chá verde, o gengibre, a canela, o alecrim, a páprica, a clorofila, o curry, a aloe vera, própolis e as frutas vermelhas.

Dá pra ver que é simples desintoxicar, né? Basta cortar os alimentos “errados” e investir nos certos!

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: