sábado, 1 de setembro de 2012

Comece a se preparar para o verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem quer entrar em forma para a estação mais quente do ano já tem que começar a suar. O treino é duro e os resultados podem não vir tão rápido como se deseja.

O mais importante é não desistir do treino e manter o foco.
Conseguir manter o ritmo e não fraquejar é tarefa difícil, mas seis passos podem lhe ajudar a chegar lá. O life coaching do Núcleo Pluri, Paulo Mauricio Mello, mais conhecido como Cari, explica cada um deles.
Autoestima: é o primeiro e o mais importante dos cinco passos. "Assim que começar seu projeto é fundamental que se sinta motivada, uma mulher agradável e bonita", afirma Cari. Saiba que a baixo autoestima nem sempre é fácil de perceber. O life coaching aponta que, na maioria dos casos, o quadro é identificado por amigos ou cônjuges. "Até certo ponto a própria pessoa consegue ter consciência de que tem um problema. E pode tentar observar porque está agindo daquela forma".
Aceitação: este passo consiste em se gostar. Conseguir se entrosar em grupos. Não se sentir marginalizada ou não merecedora daquela turma.
Alegria: tente olhar esta fase de aceitação e elevação da autoestima com alegria. Fique feliz com isso. Grande parte da beleza de uma pessoa não está só no porte físico, mas sim no interior. Cultive uma energia boa.
Mantenha uma vida sexual satisfatória: "Sem este lado da vida equilibrado ‘a pele não fica muito boa’", brinca Cari. Isso não significa que você deve fazer sexo aleatoriamente, sem compromisso. Cultive uma relação sentimental.
Inteligência espiritual: cuide da forma como se relaciona com outras pessoas. Mantenha o bom-humor e o cuidado no trato com os indivíduos de seu convívio social.
Esteja presente: saiba o que você está fazendo ali, onde quer que você esteja. Tudo tem que ter um sentido. "Pergunte-se: ‘eu quero um corpinho bonito por quê? ’".( esta pergunta é super importante ter a resposta pois não vai desanimar, e quando desanimar vai lembrar da sua resposta)

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: