domingo, 26 de agosto de 2012

Forma barata de emagrecer, com um cardápio simples meu!!!!



Muita gente pensa que para fazer uma dieta é necessário gastar muito com alimentos light, diversas frutas, legumes, verduras, queijos magros, barras de cereais, iogurtes etc...

Mas saiba que isso não é verdade, você pode sim emagrecer com saúde, consumindo os alimentos que tem em casa e sem gastar muito.
Se você acha os pães integrais muito caros, compre o pão francês ou pão de forma comum. Mas inclua outro cereal integral mais barato, como a aveia por exemplo.
Você não precisa consumir somente queijo branco e peito de peru, pode consumir a mussarela e o presunto magro, que normalmente são mais baratos.
Com relação às verduras e legumes, compre-os no final da feira, na hora da xepa, que certamente achará um preço mais em conta. E escolha os que têm maior durabilidade para evitar o desperdício
Para economizar nas frutas, vale também a dica do final da feira e das frutas com maior durabilidade. Mas escolha também as frutas da época que são sempre mais baratas.
Os peixes normalmente são alimentos mais caros, mas você não precisa comer salmão, linguado. A sardinha, o cação e a merluza são opções mais baratas, mas também saudáveis e nutritivas.
Evite o consumo de comidas prontas, industrializadas, além de custar mais caro, a maioria possui muito sal e açúcar, conservantes. Muitas vezes com o valor que você gasta com um produto pronto, você poderia fazer  3 vezes a quantidade deste comprando os ingredientes para fazê-lo.
Abaixo, segue sugestão de um cardápio barato, para 1 dia.
Pessoal é um cardápio bem simples meu(lembra muitas vezes disse não tinha grana também para fazer grandes tratamentos, cardápios super caros, ou outras coisas, fui fazendo e me ajeitando da forma que dava) , não esta certo para todos tem gente que tem que consumir menos ou mais calorias, é algo equilibrado este cardápio que esta aqui, como disse não sou médica nem nutricionista nem profissional da saúde personal nada, sou uma pessoa que apendeu e aprende todos os dias , algo para poder emagrecer, manter o peso, e ter mais saúde e beleza
Café da manhã: - Café com leite desnatado e adoçante
- Pão francês
- Margarina
- Mamão
Lanche da manhã: - Iogurte
Almoço: - Arroz branco
- Feijão
- Salada (Alface, tomate, cebola, beterraba,rúcula(coloque uma verdura escura é muito bom para seu organismo seja ela qual for)
- Bife, frango ou peixe grelhados ou refogados(não coloque as coisas fritas hein!!!!)
Lanche da tarde: - banana com aveia
Jantar: - Pão de forma
- Mussarela
- Presunto magro
- Alface, tomate, cenoura ralada
- Suco de frutas natural
Ceia: - Chá de ervas
- Biscoito água e sal


Veja o programa com a entrevista com o Dr. Hugo Camparotto, saibam mais dicas forma baratas de emagrecer

http://emagrecendocombeleza.tvabcd.com.br/reprises/emagrecendo-com-beleza-n-02/#reprise

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: