segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alguns exercícios para celulite no corpo todo!!!!!


Nenhuma mulher está livre da celulite, porém com algunsexercícios específicos para cada região e paciência é possível melhorá-la consideravelmente.
A mais comum e mais temida se aloja no bumbum e nas pernas. Exercícios como descer e subir escadas, agachar-se e levantar-se  junto à aplicação de cremes para celulite costumam dar ótimosresultados. Uma dieta baixa em calorias e dois litros de água ao dia também contribuem.
Para eliminar a celulite da cintura um bom exercício é colocar-se de pé com as pernas separadas e dobrar o corpo para os lados o máximo que puder. Ao longo dos dias repita o exercício diversas vezes e aumente as séries. Infusões também podem ajudara no reter liquido e logo não acumular gordura localizada.
Para o abdômen o ideal é a natação, já que trabalha com todos os músculos da região. As clássicas abdominaistambém dão seus resultados. Coma frutas e verduras e evite alimentos que produzam gases.
Os braços e peito também são vitimas da danada da celulite. Um exercício eficiente é colocar-se em pé de braços abertos. Junte devagar os braços até que ambas palmas das mãos se toquem. Os pesos também ajudam.
Agora ja sabemos como diminuir nos temidas celulites aonde que elas estejam alojadas, tratamentos estéticos também são ótimo, vamos começar a fazer.....

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: