quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Algumas respostas das perguntas do inicio do balão...

Recebi perguntas por e-mail  e aqui  no blog também, apesar de adorar responder cada um, pois me torno cada dia mais perto destas pessoas, e adoro isto, como um amigo meu fala você nem gosta de falar nem de fazer amizade né, então como não vai responder..rsrsrs..

Mas tirando isto quando vejo as mesmas duvida muitas vezes tento fazer um post pois vejo que é a dúvida de muita gente.

Então vou começar, eu emagreci no primeiro mês do balão 10 kilos, sim foi muito peso, é normal dizem que não, pois pelo que peso que tinha antes que não tenho porque mentir aqui eram 96 kilos, deveria ter perdido menos, mais meu primeiro mês foi muito dificil pois meu corpo rejeitou o balão, isto pode acontecer mesmo sendo uma porcentagem quase nula, eu cai nela, so que disse ele esta ai e vai ficar, foi quando mais precisei do meu medico que todos sabem é uma droga, e um pessimo medico, não me deu assistência quando parei no hospital pela 3 vez os medicos disseram vamos tirar, eu falei não vou aguentar, tentaram falar com este medico porcaria que  nem ligou ao hospital ou deu atenção aos médicos, neste momento ligaram para meu nutricionista, que foi super solicito, e conversou comigo, foi me ver, e passou dai para frente me acompanhar mais de perto , sem as consultas com o médico, tinha cada vez mais consulta com o meu nutricionista. E deu muito certo.

Nem uma semana em 10 meses tive o mesmo peso, podia emagrecer 200 gramas mas emagrecia, e aprendi o quanto isto era importante pois era o pouquinho que ia me fazer chegar no final que tanto queria,eu me pesava todo a semana em um unica balança do meu nutricionista(pois também não engordamos tudo de uma vez , vamos aos poucos as vezes 200 gramas por semana e não damos importância normalmente). Aprendi uma coisa com ele(meu nutricionista) alias varias mais uma que vou colocar aqui, toda a balança tem que ser regulada, e nenhuma é de farmácia, que compramos estas coisas, normalmente de nutricionistas e de alguns endocrinologistas são , então sempre soube meu peso exato pois sempre me pesei com ele, e ele sempre regula a sua balança.

Porque comecei a ir no nutri toda a semana não tinha medico cuidando de mim, não tive tratamento com qualquer outra pessoa a não ser com ele, então nos tornamos muito próximos ele via o quanto eu queria ficar magra, o quanto eu queria este corpo então foi me ensinado na forma que podia.

Sobre os tratamentos estéticos, fui vendo o que falavam e lendo para ver se era o melhor para mim naquele momento, e fui vendo que sim, então eu recomendo muito quem quer emagrecer seja como for, junte tratamento estético neste processo vera uma grande diferença,pois so quando fiz reeducação alimentar , exercicio e tratamento junto realmente deu resultado e deu certo, e aprendi a me reeducar e continuar com eles hoje na minha vida....

Sobre exercicio gente façam algo que gostem, muita gente vai dizer não gosto de nada , eu também achava que não gostava de nada até começar a lutar ai descobri que amava a lutar, então se não tem vontade fazer nada ou não gosta de nada vai ter que se forçar ate descobrir o que gosta , pois não vai cair do céu pode acreditar, então vamos nos mexer.....

Se ainda tiverem duvidas podem me mandar que vou responder a todas....

beijos

Carol Foltran

4 comentários:

ELMA disse...

Tinha esta dúvida e foi bem esclarecida!! O 2° médico q procurei, disse q tenho q procurar a nutri, antes de pôr o balão. E prescreveu todos os exames por email para q eu leve no dia da consulta. Já gostei dele!!

bjos,

Unknown disse...

Fico super feliz por você vai fazer a melhor escolha e dará tudo certo, e chegara a seu objetivo...

beijos

Carol Foltran

Kelly Spínola disse...

Carol!Tudo bem! Adoro o seu Blog, me sinto acolhida como um abraço por dentro, como chocolate quente no inverno...Obrigada pela sua esperiencia...Bom coloquei o balão ha um mês,, gostaria muito de saber como é quando tirar??? Você sentiu muita fome no início, e como manter o peso? Muito obrigada bjs kelly

Unknown disse...

Kelly,

Fico muito feliz por se sentir assim, alias fico honrada com suas palavras , vou colocar um post so sobre minha retirada pois tive outras perguntas e respondo todas la, se tiver duvidas ainda pode perguntar....

beijos

Carol Foltran