segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nossas inimigas celulites!!!!

Vou falar um pouco aqui sobre alguns causadores das nossas vilãs a celulite , vão ter mais post sobre elas cremes, tratamentos, exercícios, coisas que fiz e aprendi durante todo este processo tive celulite grau 4 hoje minha celulite é grau 1 , então acho que fiz algo certo ne.....


Uma ótima maneira de evitar  os  temidos  furinhos  é saber o que causa celulite.  Logo abaixo você confere 7 fatores que colaboram para o aparecimento da celulite.

1-Roupas apertadas: Usar roupas intima muito apertadas  podem dificultar a circulação do sangue  e favorecer o aparecimento da celulite.


2-Sedentarismo: Uma vida sedentária facilita  o acumulo de gordura  o que pode causar celulite


3-Excesso de peso:  uma alimentação inadequada  com excesso de calorias favorecem  o aparecimento da celulite

4-Estresse: Também é um dos fatores que podem  causar celulite uma vez que  o estresse tem consequência no metabolismo.

5-Fumar: Que o cigarro faz mal para saudade nos todos já sabemos, mas o que muitas mulheres não sabem é que o cigarro  reduz a circulação sanguínea  o que pode ajudar no aparecimento da celulite .

6-Envelhecimento: Com o passar do tempo você tem bem mais chances de ter celulite devido à perda de elasticidade da pele.

7-Genética e hereditariedade:  Esses também são um dos grandes fatores  que determinam suas chances de desenvolver celulite. Se sua mãe tem celulite  você tem maior probabilidade de desenvolver celulite também.


Vamos batalhar para diminuir estas nossa inimiga!!!!!!!


beijos


Carol Foltran

Nenhum comentário: