terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha frase para o meu emagrecimento!!!!

Uma amiga minha me falou uma vez não posso por balão, nem pensar em emagrecer porque penso como gordo, como com os olhos, mesmo eu não tendo fome.

Então fiz uma frase que fui vendo que tinha tudo haver com meu processo e hoje vou compartilhar com vocês, todo dia tento mudar meu pensamento para um pensamento magro desta forma, todo dia sei que vou conseguir chegar onde quero, dando um passo de cada vez, não ganhei este peso em um dia so, então não tenho como perder ele em um so dia, e não posso pensar em so perder peso tenho que pesar em me reeducar, fazer exercício e me mudar de um form geral tanto de dentro para fora como de fora para dentro.

Pois assim sei que conseguirei o que todo mundo acha impossível ser magra para sempre!!!!

Pensem nisso como um dica de alguem que usou muito esta frase , e hoje ela faz parte de mim.....

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

ELMA disse...

Verdade!!!

Unknown disse...

vamos usa-la....

beijos

Carol Foltran