quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha denuncia ao meu medico....

Tinha me feito uma promessa falar sobre este blog , mostrar meus resultados e não falar de pessoas ruins, mais a vida é muito engraçada e claro que ela me colocou novamente em novo desafio , e como sempre enfrentei os meus de frente vou enfrentar mais este, hoje entrei aqui em meu blog, e me deparei com um anuncio do Google que ele faz uma publicidade justamente do meu medico horrível, que nunca fez nada por mim e quando precisei dele muito mal no hospital, nem la ele apareceu , veio a questão ficar quieta e deixar este cara operando outros inocentes como eu que queria muito emagrecer, e ele usar isto para vender o milagre dele que não é verdade, mentir dizendo que pessoas obesas não podem ter filhos mais se emagrecer poderão ter, verdade que é muito mais difícil,mais sem nenhum exame na mão falar isto so porque acha é um pouco demais, e criar expectativa em mulheres como eu vi la  de 39 anos dizendo que ia engravidar e não conseguiu ate hoje.
Com tudo isto resolvi dar nomes aos bois, este medico se chama Antonio Celso Moraes
CRMSP - 60041 ele atende em duas clinicas que eu sei uma aqui em São Paulo no Ibirapuera e outra em campinas no bairro do Taquaral, tomem cuidado, ele diz que fez faculdade em muitos lugares e especializações , claro que não posso falar que ele os matou mas o engraçado e estes pacientes terem morrido durante um procedimento tão simples e seguro que é uma colocação ou retirada de balão....

beijos

Carol Foltran

Postar um comentário