quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha denuncia ao meu medico....

Tinha me feito uma promessa falar sobre este blog , mostrar meus resultados e não falar de pessoas ruins, mais a vida é muito engraçada e claro que ela me colocou novamente em novo desafio , e como sempre enfrentei os meus de frente vou enfrentar mais este, hoje entrei aqui em meu blog, e me deparei com um anuncio do Google que ele faz uma publicidade justamente do meu medico horrível, que nunca fez nada por mim e quando precisei dele muito mal no hospital, nem la ele apareceu , veio a questão ficar quieta e deixar este cara operando outros inocentes como eu que queria muito emagrecer, e ele usar isto para vender o milagre dele que não é verdade, mentir dizendo que pessoas obesas não podem ter filhos mais se emagrecer poderão ter, verdade que é muito mais difícil,mais sem nenhum exame na mão falar isto so porque acha é um pouco demais, e criar expectativa em mulheres como eu vi la  de 39 anos dizendo que ia engravidar e não conseguiu ate hoje.
Com tudo isto resolvi dar nomes aos bois, este medico se chama Antonio Celso Moraes
CRMSP - 60041 ele atende em duas clinicas que eu sei uma aqui em São Paulo no Ibirapuera e outra em campinas no bairro do Taquaral, tomem cuidado, ele diz que fez faculdade em muitos lugares e especializações , claro que não posso falar que ele os matou mas o engraçado e estes pacientes terem morrido durante um procedimento tão simples e seguro que é uma colocação ou retirada de balão....

beijos

Carol Foltran

14 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa já paguei este médico, me pareceu muito competente e inclusive ele me mostrou fotos suas para me convencer a fazer o procedimento. Não acredito que li este seu pois só depois.

Unknown disse...

como me escreveu como anônimo não sei quem é , gostaria muito de saber , ele não tem autorização de usar minha imagem ate porque ele não foi meu medico, mais eu paguei e não paguei barato para ele ser, estou aqui para contar a historia pois não pode me fazer nenhum mal, não sei se pode pegar o dinheiro de volta ou não fazer o procedimento , mais se quer um conselho faça isto, pois é melhor procurar outro medico e preservar sua vida do que algo acontecer a ela, e sobre minha imagem vou tomar providências porque não vai usar ela indevidamente, obrigada pelo comunicado....

Luana disse...

Quase caí no conto milagroso do Dr Antonio Celso,pois ele também atende no interior de São Paulo,na clinica obesimed em São João da Boa Vista . Graças a Carol que me alertou,não passei nem pela avaliação dele.

Carol,tome providencias quanto a suas fotos e quanto a não assitencia,vc não fez nada ?? O que precisar conte comigo,estou no ultimo ano da faculdade de Direito,posso te orientar se precisar

Bazar da Mia disse...

Nossa vc me esclareceu muita coisa, estive na Intermed onde este medico atua e achei pessimo o atendimento, anti etico pois eles falam de todo mundo. E o balão pessimo so na aparencia ja se ve. Por esse motivo desisti de fazer, mas se tiver um bom medico para me indicar seria otimo. Aguardo

Unknown disse...

Mia,

me mande um e-mail para carolinafoltram@gmail.com, eu lhe mando la os tel dos medicos nomes, e do meu nutri, fale com ele , fale que viu meu blog, ele é super gente boa, ja deixei claro aqui que não preciso puxar saco de ninguem, falo o que sinto alias isto é um dos meus grandes defeitos minha sinceridade, mais me mande que mando de volta para você, e vai conseguir perder seu peso,e tera total apoio meu e claro do nosso blog....

beijos

Carol Foltran

Anônimo disse...

olá Carol minha filha vai começar passar pelo corpo clinico da obesimed a nutri dr Ester, me indica qual coisa, obrigada

Unknown disse...

Ola,

Como não colocou o nome não sei como lhe chamar, não entendi o que gostaria de saber, se não quiser me perguntar aberto ao blog me mande um e-mail que terei o maior prazer em responder carolinafoltram@gmail.com

beijos

Carol Foltran

Unknown disse...

Eu não conheço esta clinica conheço, outros excelentes medicos em São Paulo e na região com nutricionistas para colocar balão , se precisar e quiser me mande um e-mail que lhe respondo com os nomes...

beijos

Carol Foltran

Anônimo disse...

olá Carol minha filha vai passar pelo corpo clinico, da obesimed pois o plano dela cobre todo,tratamento a nutri dr Ester se puder me informar meu nome é cléo algo que já ouviu falar
agradeço

Unknown disse...

Eu não conheço esta clinica nem sei onde fica, não sei nem que medico atende la, o estranho é que nunca ouvi falar, nem em palestras que vou , nem desta nutricionista , e acho muito estranho um plano de saude cobrir balão pois, nem um plano cobre balão, então como uma clinica aceita o pagamento por plano de saude se onde elas compram o balão não aceita este tipo de pagamento . Conheço outras clinicas e medicos, nutricionistas muito bom em São Paulo, que coloca, balão e tem uma excelente equipe.

beijos

Carol Foltran

joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana disse...

Que triste estava tão esperançosa da minha gastroplastia por endoscopia :(
agora perdi as esperanças, pois JÁ fui em varios medicos inclusive no dr manoel Galvão que inventou essa técnica, a cirurgia com ele é o preço de uma casa. então fui procurar outros. e encobtrei esse médico que tbm faz .. mas agora depois dessa sua declaração. .. acho que vou morrer bolona .. porque não vou vender minha casa neh.. obrigada pelo alerta :(

AndreiaConte disse...

Meu Deus eu coloquei o balão com ele e 4 meses depois estou desesperada para tirar nem sei se outro médico poode fazer a retirada pq se for possível eu quero.

Unknown disse...

estava quase fechando e encontrei algumas pessoas falando alguns relatos então achei melhor esperar um pouco.