sábado, 21 de julho de 2012

Meu emagrecimento!!!!!


Muita gente pode pensar que foi simples perder meus 40 kilos, mas vou dizer não foi, fiz muita burrada antes de emagrecer , tomei remédio sem saber o efeito colateral, remédios que prometiam milagres que emagrecia e engordava  o dobro depois, fiquei deprimida por causa destes medicamentos, fiz dietas malucas, da lua, da melancia, da proteina, liquida do abacaxi, e assim vai sucessivamente...
Aprendi uma coisa ninguém consegue viver de liquido, de sopa o resto da vida estamos numa sociedade e vamos comer as vezes um doce, tomar um copo de vinho(eu apesar de não beber), comer chocolate, sair com os amigos e chutar o balde, e sim isto tudo pode, é saudável isto é viver , é so saber dosar tudo da forma correta, não so com dieta com exercícios também etc...
Colocar o balão foi meu ponta pé inicial para a mudança, todo mundo diz que ia engordar quando o tirasse vai fazer  6 meses que o tirei não engordei emagreci 10 kilos depois que o tirei pois aprendi a comer a me disciplinar , e saber o que era bom para mim e quando, não importava o que ninguém mais pensava so eu , por iso eu digo veja algo que seja bom para você cuidando da sua saude, e do seu corpo, ninguém precisa ser magro se esta feliz com o corpo que tem, so que também não acreditem que se não fizer nada vai perder 10 kilos m 15 dias e não engordar mais pois se existisse esta magica eu tinha achado pois andei e muito a procurando e não a encontrei ....
Postar um comentário