segunda-feira, 16 de julho de 2012

Início, minha mudança de corpo e alma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que depois de tantas provas poso começar a contar esta historia que hoje tem um pouco mais de um ano .

Como contei no dia 5 de maio de 2011 resolvi mudar, resolvi deixar de ser aquela gordinha simpática para me tornar um mulherão

 Claro que sofri muitos preconceitos como gordinha, até porque trabalho com comunicação e sou atriz, chegaram a me dizer gente gorda tem pouco papel na tv, mas nem por isso desisti do meu sonho, nem do meu corpo...

Não tive apoio, minha família dizia você não vai conseguir, você vai morrer, esta louca , amigos muitos nem contei..

Mas resolvi encarar e começar esta nova mudança , e ser uma nova Carol Foltran!!!!


beijos

Carol Foltran

Um comentário:

ELMA disse...

Vc fez muito bem !! Agora está colhendo os frutos q plantou!!!Parabéns!!