quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ficar magro depende de cada um e não do metodo utilizado!!!

Como deixei bem explicito no blog deixei reportagem que falam sobre o balão e sobre a cirurgia bariatrica não é apenas o que eu acho, ou o que eu vivi, ou que eu li, são explicações de especialitas .
Mais que todo eles me desculpem que eu tenho minha propria opinião e aqui vou expor, todo mundo me dizia que colocar o balão não adiantava, que ia engordar, até meu primo que é medico e gastro me disse isto , que ia tirar e logo depois ia ganhar peso e com 6 meses estaria igual ou maior do que estava.
Aconteceu o que , tirei o balão perdi 10 kilos, e estou aqui com 6 meses sem o balão e não estou como antes muito menos maior.
Muitos falavam engorda 15 ou 20 kilos e faça cirurgia bariatrica , ai não vai engordar mais, como esta na reportagem a baixo isto é uma grande mentira.
Não importa se fez banda, se pois balão, se fez cirurgia bariatrica, todos estes tratamentos pois é isto que são tratamentos, se não mudar seu estilo de vida tanto internamente como externamente ira engodar novamente, somos como eu chamo os doentes de kilinhos a mais , e esta doença tem como se controlar e nunca mais voltar a ter mais não depende do metodo utilizado, pois ele ira te ajudar, não fara o trabalho por  você depende somente de você mesma para nunca mais ter esta doença....

beijos

Carol Foltran

2 comentários:

ELMA disse...

Carol, tb já ouvi isso, mas estou na fase de querer arriscar, de ousar e se não der certo pelo menos tentei. Sai da acomodação e lutei!! Tenho consulta na terça e espero ter boas notícias!!

bjos,

Unknown disse...

Apoio todo mundo que queira fazer cirurgia, por balão ou usar o metodo que foi, alias foi o que eu certo para mim, o que se foi posto neste post Elma é que não adianta so fazer isto e não mudar seus habitos, nem se mudar , então faça o que achar melhor e o que o medico lhe recomendar, poso lhe recomendar um medico se quiser, agora mude totalmente de vida tanto externamente como internamente....

beijos

Carol Foltran