domingo, 29 de julho de 2012

Diferenças entre verduras cruas e cozidas!!!!


Muito se fala em dietas sobre verduras, e elas são super importantes mesmo para quem não esta querendo emagrecer, pois contem muitas vitaminas importantes para o nosso organismo.

Agora como é melhor consumir estas verduras crua ou cozidas será que existe alguma diferença???

Esta pergunta vem claro de algo que pensei logo que comecei a emagrecer e fui entender isto, e a resposta é depende vão dizer nossa não explicou nada mais vou explicar agora.
Se tem digestão difícil vale mais a pena a verdura cozida , especialmente a noite, principalmente se não faz atividade física de noite , pois o processo digestivo fica bem mais lento e os alimentos que contem fibras acabam fazendo você ficar com gases e parecer muito inchada sabe quando a gente se sente uma bola depois de comer algo.

Se seu processo digestivo for mais rápido ,e se fizer atividade física de noite você pode comer das duas formas tanto cozida como crua .

As diferença dos dois tipos de verduras a quantidade de vitamina C nas verduras cruas são infinitamente maior do que nas cozidas . Porém os fitoqwuimicos das folhas ficam mais biodisponiveis (ou seja em palavras bem simples é mais fácil do nosso organismo absorver).

Desta forma das duas maneiras para o nosso organismo é importante , então faça o jeito que for melhor para você .

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: