terça-feira, 24 de julho de 2012

Cuidado para não levar gato por lebre....

Quero deixar algo muito claro aqui, não sou médica , não sou nutricionista, não vendo balão, não faço cirurgia, não sou anestesista, sou Marketeira e atriz estas são as minhas profissões( e tenho muito orgulho delas).
O blog não foi feito para mim e sim para todos, que querem perder peso, que querem sabre sobre o balão, sobre cirurgia, sobre tratamentos estéticos, sobre pele, unha cabelo, sobre tudo que envolve este meio, e com ele conto e mostro o que passei como era e o que aprendi.
Quando eu coloquei balão não tinha estas informações perguntei pessoas falavam mais muito pouco como tivessem medo vergonha sei la , por isso quero deixar tudo muito claro aqui, para tirarem suas duvidas, verem as diferenças, saber o que esta acontecendo e o que ira acontecer com você.
Vi em muitas redes sociais gente vendendo o balão, medicos usando minha imagem,  de verdade so existe um balão  que realmente é bom, no mundo todo ele é usado , claro tem muitos outros balões autorizados pela anvisa como era o caso lembra daquele silicone frances que estava a 10 anos no mercado e a anvisa liberou ele, e estourou e todas as mulheres este ano tiveram que trocar a protese .
Graças a Deus foi este  excelente  balão que usei ele é um pouco mais caro sim, mais vale a pena com ele você pode usar de 8 a 10 meses sem o menor risco, até porque esta marca não faz so balão, ela faz muitas outras coisas inclusive proteses de silicone.
Vejo gente falando não sei qual clinica é mais barato, este balão é igual e é mais barato, gente vendendo o balão e dizendo faço tudo para você,tudo  mentira, va você no medico veja se ele é bom, pegue tudo que puder dele, e o balão so tem esta marca que realmente é boa, não preciso aqui elogiar ninguem porque não ganho para isto, mas o certo tem que ser dito, nem sempre o mais barato é o melhor e ja que resolveu fazer isto para sua beleza e saude pegue o melhor pois tera melhores resultados, como disse  na minha opinião meu medico é uma porcaria e foi meu medico porque vou dizer que ele é bom????, vou dar pacientes a ele se sei quem ele é , como digo meu nutricionista ´maravilhoso e indico ele a todos , porque indico o que gosto o que sei, e hoje sei muito de emagrecimento de medicos, de estetica de tudo pois alem de ter lido muito durante todo este periodo e continuar lendo,passei por ele, participei de palestras, fui chata perguntei muito, fiz e faço muitos tratamentos estéticos então sei do que estou falando .
Cuidado sempre para não levar gato por lebre e achar que dara cero no final.....

beijos

Carol Foltran 

Nenhum comentário: