domingo, 29 de julho de 2012

Duvídas e muitas perguntas que recebi sobre o balão!!!E o que eu fiz para perder todo o meu peso!!!


Muita gente tem me feito perguntas sobre o balão coloquei a baixo uma matéria básica que se encontra na internet, claro acho importante ter isto no blog, pois quanto mais informação melhor.

Mas estas informações nem sempre são as reias, ou atualizadas. Se forem procurar em vários lugares vão ter a mesma resposta as pessoas emagrecem em media de 10 a 15 kilos, é um fato, ai vem a pergunta, como você emagreceu 30 e ainda conseguiu perder mais 10 depois???A questão é quando eu coloquei o balão estava muito determinada a mudar, e fiz tudo muito certo, comecei a usar receitas que posto aqui, comecei, a fazer o que meu nutricionista mandava, fui para a academia nos primeiros 6 meses so fiz exercício aeróbico fazia uns 20 minutos apenas de musculação enquanto fazia 2 horas 2 horas e meia de aeróbico e abdominal, porque eu queria emagrecer não queria ganhar músculo naquele momento, queria tirar a massa gorda e começar a ter  massa magra , comecei a fazer também tratamento estéticos, um dos principais motivos de não ter ficado flácida, comecei fazendo drenagem, depois  fiz 3 meses de lipocavitação 1 vez por semana, e comecei a aplicar carbox , fiz de carbox entre barriga, perna e braço, umas 50 sessões , a drenagem fazia duas vezes Por semana durante todo o processo do balão eu alternava entre modeladora e drenagem (e continuo fazendo até hoje), e faço outros tratamentos estéticos  hoje também .

Com isto eu fui perdendo peso mais rápido do que  a maioria das pessoas, é fato que para minha estrutura peso que tinha sendo mulher tendo 28 anos ,tempo de balão que usei,  e com o peso que fiquei sou um recorde de balão  em questão de emagrecimento .
Porque perdi 10 kilos depois, porque continuei fazendo o que estava fazendo so que ai eu troquei os exercícios que meu corpo estava acostumado e coloquei musculação, e carga nele desta forma meu corpo não parou nem achou agora esta bom digamos assim, pois o nosso corpo tem memória e podemos moldar esta memória vou colocar desta forma , ele teve que começar a gastar mais calorias e a fazer coisas que não estava acostumado, e ai também comecei a lutar muay thai e treinava todo dia, de segunda a segunda, e 3 vezes na semana alem da luta também treinava 1 hora por dia , pensava não tenho tempo to cansada tenho que fazer janta cuidar da casa, lavar roupa, pessoal todas estas desculpas me dei, ai falei perai não sou eu que quero emagrecer que se dane vou dar um jeito, vou treinar de noite a hora que eu tenho e 23:00 achei uma academia que fica aberta ate as 3 da manha e que cabia no meu bolso, e não era longe da minha casa, La também tinha luta e o treino começava as 24:00 para mim estava perfeito , claro que da preguiça que tinha domingo que não queria ir, que estava frio chovendo, ou calor demais, que estava cansada de saco cheio, e fui vendo até onde meu cansaço e real ou é só uma fuga para não fazer exercício, e fui entendendo o meu corpo as minhas necessidades e também minhas limitações, claro sou ser humano e tenho limitações e tenho que respeitar ela mais saber que cheguei no meu limite.(conhecer isto não é fácil tem que estar disposto a se olhar de verdade todo o dia, enfrentar o medo de se entender, de porque fez isto com você mesma, porque deixou chegar neste peso, o que houve, porque quer perder, o que esta lhe incomodando, , o que me faz feliz e o que não me faz, porque estou acomodada, e sair da sua linha de conforto que vou dizer é horrível ).Nunca fui a um psicólogo em todo o tratamento, então quem diz a se não fizer psicólogo vai engordar vai pirar é mentira, imagino que seja mais fácil com um tratamento psicológico eu não usei.

O balão é colocado que só pode usar durante 6 meses vou deixar algo aqui eu usei 8 meses, e foi super tranquilo, porque usar 6 meses porque todo mundo fala que o balão faz efeito na realidade os 5 primeiros meses e depois é com você o que aprendeu fica mais um mês para se acostumar psicologicamente, pois as pessoas pensam to com ele no estomago então não vou sentir fome, não posso comer mais, e acham que quando tirar terão o estomago grande de novo, isto não é real  mas também   tinha medo de tirar o balão e engodar não vou mentir, até porque estava na mão do pior medico do mundo , mais fui acreditando em mim, acreditando que tinha aprendido e isto quem me ajudou foi meu nutricionista, como já disse não tenho que fazer propaganda eu usei balão Alergan lembra do que disse sobre tomar cuidado com o balão que se usa, mesmo ele sendo um pouco mais caro ele tem mais garantia é fato, é o melhor balão do mercado podem dizer o que for, principalmente vendedor de balão, mais contra fatos não ha argumentos . Dependendo do balão e se esta marca é confiável pode ficar mais tempo com o balão como foi meu caso , agora tem balão que precisa tirar com 6 meses pois o risco de estourar é imenso, como disse as vezes o barato sai caro no final .

Também tem uma outra situação como foi sua alimentação durante o balão, pois não pode tomar refrigerante principalmente no inicio do balão depois de vez em quanto pode se tomar 100ml , pois o refrigerante coroe o balão, não importa qual seja pelo gás, se for coca-cola ainda pior, com isto eu tive medo lembra falei que era viciada em coca-cola, ai entendi e não tomei e não senti nenhuma falta , acho que queria tanto que não tinha problema, as pessoas tomavam e não me dava vontade.

Sobre a questão da plástica eu perdi todo o meu seio, ele não caiu  ou ficou flácido , sumiu mesmo pois vi que tinha busto pequeno era o meu biótipo, comecei a usar sutiã 38 coloquei silicone e hoje estou usando 42 adoro meu seio e foi super tranquila minha cirurgia, sobre lipo  eu fiz também não tenho que mentir aqui , fiz este blog para contar fatos e verdades não para mentir nem enganar ninguém, tirei gorduras como meu medico disse em lugares totalmente estranhos, eu queria tirar a gordurinha debaixo do meu braço, quis lipar minhas costas, quis tirar a gordura que ficava de baixo do meu bumbum, quis fazer lipo na lateral do meu joelho, podia ser lugar que ninguém via mais era o que me incomodava então foi onde eu tirei . Sobre sobras de pele eu não tive mais aconteceu uma coisa eu perdi muito peso, e ganhei  muito músculo neste período curto e ganhei uma hérnia umbilical ,que começava antes do meu umbigo passava por debaixo dele e continuava depois , como ia fazer cirurgia eu fiz uma mini abdominoplastia porque precisava tirar a hérnia refazer meu umbigo e para ficar bonito precisava dar os pontos em baixo  e puxar esta pele d hérnia e do umbigo , foi o que eu fiz ,quando fiz os exames descobri a hérnia então fiz primeiro esta mini abdominoplastia e depois fiz a lipo e o silicone que tem hoje mais ou menos uns 43 dias, a minha  primeira cirurgia tem 5 meses  .

So que tudo isto depende do corpo de cada um do cuidado que cada um tem neste processo, de como seu corpo esta, de quanto tem quer ou precisa  emagrecer, da sua volta de pele, alias tanta coisa que não da para eu afirmar nunca que todo mundo será igual a mim, pois seria uma mentira, sei que o caminho que eu tomei deu certo e se alguém perguntasse indicaria o mesmo.

Se tiverem ainda duvidas deixem neste post que vou tentar sanar todas....

beijos

Carol Foltran



Nenhum comentário: