sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cremes realmente eliminam a Celulite?


Não eliminam, mas podem melhorar bastante o aspecto e previnir que apareçam mais.
Há diversos tipos de causa da celulite e por isso cada pessoa tem que procurar o tipo de creme mais adequado para não fazer uma compra errada.
Saiba seu tipo de celulite para comprar o creme certo.
Para saber qual o melhor creme a usar é preciso saber qual é a proveniência de sua celulite. 
Há três tipos de origem da celulite:
Celulite Adiposa
Se você tem gordura localizada, ganha peso com facilidade, está acima do peso, tem tendência a flacidez, ou mesmo se não está acima do peso, seu biótipo é mais arredondado, você tem o tipo celulite adiposa
Celulite Infiltrada
Se você tem problemas de peso nas pernas (inchaços, formigamento, cãibras à noite, varizes), fica roxa com facilidade, normalmente as extremidades (pés, mãos e nariz) costumam ser frias; e têm tendência ao surgimento de vasinhos dilatados, você tem o tipo celulite infiltrada.
Celulite Fibrosa
Se sua celulite é dura, dolorida ao toque, se quando faz regime emagrece mais na parte superior do corpo do que na inferior, você tem o tipo celulite fibrosa.
Este é considerado o quadro avançado da celulite; reúne problemas circulatórios e acúmulo de gordura tão intenso que resultam em nódulos e depressões.
Neste caso os cremes terão apenas efeitos preventivos (melhor previnir do que estar pior mais tade

Então vamos cuidar de nossos furinhos e fazer eles diminuírem, ja que comprovadamente as mulheres tem nem 1% delas sem celulite nenhuma  , mas isto não vai fazer ninguem sofrer aqui pois se elas ja estiverem se aparecencia casaca de laranja ja podemos ficar bem felizes..

beijos

Carol Foltran


2 comentários:

Anônimo disse...

você ainda tem muita celuite e estria, morro de vergonha disso estava vendo as olimpiadas agora amiga e fiquei babando nas pernas das jogadoras que sonho. Suas pernas ficaram parecidas pelo menos nas fotos. Será que poderia me passar uma série de exercicios para pernas?


abraços, e parabéns pelo seu blog é muito interressante.

Vera

Unknown disse...

Vera,

Ainda tenho celulite em alguns pontos da perna sim são de grau 1 mais tenho, não são perceptiveis muitas vezes andando, e sim quando se aperta no local, usei cremes para celulite, fiz tratamentos principalmente o carbox, e drenagem ou massagem modeladora que ajudou muito, e exercício e a plataforma vibratória, sobre as series comece fazendo ou esteira ou bicicleta faça pelo menos 50 minutos no começo faça um pouco mais devagar, depois vai aumentando, e depois vai alternado rápido devagar, faça exercícios com peso para perna vou procurar alguns exercícios aqui e vou colocar para vocês, lembre não sou personal, então estou falando o que foi bom para mim, veja seu limite, e se tiver uma academia que va fale com quem seja responsável la., procure uma clinica de estética fara muita diferença. Sobre estrias eu não as tive pois cuidei muito do meu corpo em relação a isto, mais todo mundo que vejo que faz os tratamento que postei aqui, adoram e ja vi resultados ótimos.
Se morar em São Paulo posso lhe indicar uma ótima clinica....

beijos

Carol Foltran