sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cremes realmente eliminam a Celulite?


Não eliminam, mas podem melhorar bastante o aspecto e previnir que apareçam mais.
Há diversos tipos de causa da celulite e por isso cada pessoa tem que procurar o tipo de creme mais adequado para não fazer uma compra errada.
Saiba seu tipo de celulite para comprar o creme certo.
Para saber qual o melhor creme a usar é preciso saber qual é a proveniência de sua celulite. 
Há três tipos de origem da celulite:
Celulite Adiposa
Se você tem gordura localizada, ganha peso com facilidade, está acima do peso, tem tendência a flacidez, ou mesmo se não está acima do peso, seu biótipo é mais arredondado, você tem o tipo celulite adiposa
Celulite Infiltrada
Se você tem problemas de peso nas pernas (inchaços, formigamento, cãibras à noite, varizes), fica roxa com facilidade, normalmente as extremidades (pés, mãos e nariz) costumam ser frias; e têm tendência ao surgimento de vasinhos dilatados, você tem o tipo celulite infiltrada.
Celulite Fibrosa
Se sua celulite é dura, dolorida ao toque, se quando faz regime emagrece mais na parte superior do corpo do que na inferior, você tem o tipo celulite fibrosa.
Este é considerado o quadro avançado da celulite; reúne problemas circulatórios e acúmulo de gordura tão intenso que resultam em nódulos e depressões.
Neste caso os cremes terão apenas efeitos preventivos (melhor previnir do que estar pior mais tade

Então vamos cuidar de nossos furinhos e fazer eles diminuírem, ja que comprovadamente as mulheres tem nem 1% delas sem celulite nenhuma  , mas isto não vai fazer ninguem sofrer aqui pois se elas ja estiverem se aparecencia casaca de laranja ja podemos ficar bem felizes..

beijos

Carol Foltran


Postar um comentário