segunda-feira, 30 de julho de 2012

CO2 um tratamento para pele que recomendo!!!!!

Como estou falando um pouco de pele e tratamentos e cuidados com ela, vou falar de um tratamento novo, que todo mundo fala em clinicas que é o mais avançado para a pele.

Fiz ele uma vez e amei o resultado, ajudou a fechar meus poros, tenho sabe aquela tipo marquinha na testa de frisar ela, diminui muito, além de deixar minha pele super bonita.

Vou fazer mais uma vez para fechar meus portos todos e ter um melhor resultado, vou até tirar uma foto minha antes e depois do tratamento para vocês verem como vale a pena.Quando eu fizer aviso a too mundo.

Vou falar como funciona o CO2 um pouco aqui a baixo.

Como funciona?
O laser atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos sem células superficiais, as células antigas, que serão substituídas por células novas. E entre esses pontos, surgem áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.
O tratamento
Serve para eliminar manchas e rugas leves e suavizar rugas profundas, podendo ser aplicado em qualquer área da pele. Você pode escolher entre tratamento intenso, com grande densidade de pontos atingidos pelo laser, ou tratamento mais suave( que foi o que eu fiz e farei de novo). Os resultados estéticos aparecem logo após a recuperação e a pele continua a melhorar por meses, porque a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar.
Além do tratamento rejuvenescedor, o laser CO2 consegue atenuar cicatrizes de acne. E também é útil no tratamento de estrias.
Dependendo do aparelho utilizado no tratamento, da potência selecionada pelo médico e da indicação são necessárias de uma a quatro sessões de tratamento. A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento.
Recuperação
A recuperação da pele varia de acordo com a potência usada no tratamento. No tratamento suave, o tempo de recuperação é menor. No tratamento agressivo a recuperação leva mais tempo, de até duas semanas, mas a melhora da pele é maior.

beijos

Carol Foltran



Nenhum comentário: