segunda-feira, 16 de julho de 2012

Balão Intragástrico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes que me perguntem se fiz promessa ou macumba... Se foi fácil ou difícil ....
Vou do início um dia li sobre o balão intragástrico e resolvi ir num medico saber, fui e resolvi colocar na semana seguinte, isto eu não recomendo para ninguém, pois descobri no meu médico a pior pessoa possível , mais claro como nem tudo tem seu lado ruim,tive o melhor nutricionista que alguém poderia ter tido(e continuo com ele até hoje  me acompanhando) , e se alguém me perguntar ele indico sem medo vou deixar o nome dele aqui, pois  esta minha vitoria ele faz parte Gabriel Cairo Nunes.
No dia 5 de maio de 2011 coloquei meu balão e ai começou minha historia de mudança e aprendizado...
A colocação é por endoscopia é bem tranquilo, é internado em um hospital fica la em média uma hora e meia, o balão é colocado no centro cirúrgico, depois de colocado, acorda na sala de recuperação, da sedação e é encaminhado para o quarto e logo depois vai embora para casa , ai começa você se entender todos os dias......


beijos

Carol Foltran
Postar um comentário