terça-feira, 24 de julho de 2012

Alguns tratamentos para celulite...





Então você quer descobrir alguma forma de acabar com a celulite, não é? Afinal qual a mulher que não quer acabar  de vez com aqueles furinhos  que prejudicam a estítica do corpo. Mas o que fazer para acabar com a celulite? Com o avanço da tecnologia e do mercado estético a cada dia surge novas opções  de tratamento para celulite.  Logo a baixo você confere 5 tipos de tratamentos para celulite.


Nem todos estes tratamentos eu ja fiz, mais pesquisei, fui nas clinica de estética que faço tratamento conversei com pessoas, e escolhi 5 para poder começar ,pois achei os melhores , o que eu ja fiz vou colocar ao lado do tratamento que fiz e o que achei .



Endermologia para o tratamento da celulite 
Para evitar fazer uma cirurgia muitas mulheres tem optado pela edermalogia  como tratamento para celulite.  Esse tipo de tratamento é realizado por aparelhos   que massageiam a pele  de forma  profunda  atingindo as gordura localizadas, uma seção dura em media cerca de 40 minutos. Os grandes resultados obtidos e sua eficiência para combater a celulite  tem deixado a endermologia  popular  no mundo todo.(Nunca fiz não posso dar opinião)


Radio frequência  
A radio frequência tem mostrado ser uma das melhores técnicas para tratar a celulite. Esse tratamento é feio através de ondas elétricas e promete bons resultados como melhorar a textura da pele, contorno corporal e principalmente ajudar a eliminar a celulite. Uma seção com radio frequência dura cerca de 40 minutos e os resultados já começam a aparecer a partir da segunda seção.(vou começar a fazer daqui a uma duas semanas depois volto e conto o que achei dos resultados prometo, dizem que é maravilhoso)


Celulite tratamento-Mesoterapia 
A mesoterapia também é mais uma boa opção para o tratamento da celulite. A mesoterapia é feita através de aplicações de agulhas e seringas com medicamentos  nas partes do corpo afetadas  pela celulite. Assista ao vídeo abaixo e veja como esse tratamento é feito.(nunca fiz sem opinião)





Massagem para celulite 
A massagem para celulite é um tipo de tratamento feito para suavizar a celulite. Ela também pode ser feita em uma clinica de estética ou em casa de forma manual ou por massageador( faço, para mim é muito  legal, mais acho que precisa de algo mais forte para dar aquela turbinada em acabar com os furinhos)



Carboxterapia
É um tratamento que pode mudar drasticamente a aparência da celulite. É feito através  de aplicações contendo gás carbônico (CO2), o gás melhora a circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos causando diversos benefícios estéticos. Os resultados obtidos com a carboxterapia  são rápidos(fiz e acho muito bom, dizem que é dolorido vou dizer por mim, eu nunca senti dor, é um pouco incomodo sim claro, mais dor de não aguentar isto não senti, e acho o resultado muito legal)



Quem tiver outros tratamento , quiser dar opiniões sobre estes, quiser saber algo mais , coloque suas perguntas ou sugestões aqui ...


beijos


Carol Foltran

Nenhum comentário: